
Em um ano de história, escrevi poucas coisas, se compararmos com os inúmeros blogueiros profissionais que existem por aí, que fazem das postagens uma tarefa rotineira, quase uma obrigação. Muitos deles consideram-se verdadeiros jornalistas, cronistas de acontecimentos políticos e sociais - discutem assuntos sérios como a guerra no Iraque ou o derretimento das geleiras. Não é mesmo o meu caso. Escrevo por que sinto vontade, porque assisto a um filme ou escuto um CD que gostei e quero dividir minhas impressões com os amigos. Ou porque encontrei pessoais legais e elas me inspiraram com uma gostosa conversa regada a café e bolinhos... ou porque tive um sonho intrigante. Enfim, para mim nunca foi uma obrigação, mas um gostoso divertimento.
E além disso, ao longo desse ano, foram inúmeras as visitas (uma média de 18 por dia) e vários comentários carinhosos, que só me estimularam a continuar a escrever nesse singelo espaço.
Obrigado pelas visitas, pelo carinho e pela complacência, já que o que escrevo, sem falsa modéstia, não tem nada demais, nada de novo, nada que alguém não tenha dito por aí... mas vem de uma necessidade interna - uma "necessidade interior", como dizia o velho Kandinsky. Porém, não é uma obra de arte - talvez um bom rascunho, ou uma mistura aleatória de cores, com uma aquarela na chuva.
7 comentários:
Parab�ns!!! Que vc escreva ainda por muito tempo para continuar nos presenteando!!!
Nossa, já faz 1 ano? rs
Parabéns, Dê! E não pense em desistir.
beijão!
Parabéns meu querido, como sempre digo, adoro a sensibilidade de seus posts. Esteja sempre por aqui!
beijos grandes.
Mais 12 mese!
Parabéns ao seu Blog, e pra você também, é claro .... Continue sempre assim !!
Oi, Anderson : )
Achei teu blog por aí... Estava procurando algo sobre a Marie ou sobre o Pato Fu ou sobre a Adriana Calcanhotto ou sobre a Madonna... : )
Bom, de qualquer jeito, vim parar aqui e amei as coisas que li. Temos um gosto musical praticamente idêntico e eu gostei disso. : )
Beijinhos,
Marília
Fortaleza/CE
o que eu estava procurando, obrigado
Postar um comentário