Escrever neste blog, como expliquei desde o começo (2007?) nasceu de uma necessidade e, mais do que tudo, de um prazer, o simples prazer de escrever. Por essa razão, pode haver meses sem um post ou vários posts em um mesmo dia. Pensei até em fechar o blog, mas com que finalidade? É bom saber que tenho um lugar para escrever publicamente quando me der na telha. E cá estou, no final do ano, momento bem clichê para um retorno, vamos combinar. Às vezes um bom clichê faz bem.
Esse ano foi um ano bem melhor do 2012. Não tenho saudades de nada daquele ano, e por isso nem vou dar mais espaço para esse período tenebroso. O ano de 2013, por sua vez, nasceu cheio de boas possibilidades e até que não foi ruim. Na verdade, até algumas coisas realmente maravilhosas acontecerem (como meu casamento), entre outras que não vou enumerar aqui, mas que fizerem deste ano um momento bem legal. Claro que nem tudo foram flores, mas garanto que ficaram muitos frutos e algumas sementes para o ano de que vem. Tenho boas expectativas com 2014. Parece que há coisas legais que podem acontecer, projetos, finalizações, novos começos... Vamos ver.
Agora estou aqui, escrevendo este post ouvindo minha cantora favorita, Marie Fredriksson, que poderia ter encerrado sua carreira (e sua vida) em 2003, mas está aqui, com sua linda voz, embalando a minha escrita. A vida tem essas coisas. Também vejo minha gatinha Capitu sentada na janela, olhando o movimento da rua. Mais tarde iremos almoçar na casa de uma amiga. Coisas boas de domingo. Coisas simples e boas da vida.
---
Trilha sonora: Marie Fredriksson, álbum Nu!, 2013.
3 comentários:
Tambem e a minha cantora favorita. Amo a Marie. Voce nao sabe o quanto. Eu ainda nao tenho o Nu.
Marie e tao especial. Fico feliz que lembre dela tambem.
Por que nao encontro Nu a venda no Brasil? Que lastima!
Postar um comentário