domingo, 30 de setembro de 2007

Aviso aos navegantes

Olá caro visitante...

Tenho escrito pouco por aqui ultimamente, mas com o doutorado as coisas nem sempre são tranqüilas. E como eu disse uma vez, não adianta eu aparecer aqui para escrever qualquer coisa, pois acaba virando uma obrigação, e não é essa a intenção.
De qualquer maneira, esse é um espaço que eu gosto de ter, pela possibilidade de dividir idéias, gostos, experiências, pontos de vistas, dicas de arte e cultura e tudo mais. Por isso, quando passar por aqui, não esqueça de deixar um comentário na postagem que por acaso venha a ler, isso me deixaria feliz e motivado!

Um grande abraço (virtual, porém muito real!)


2 comentários:

Cristina disse...

Não sei quanto à você, mas eu me afeiçoei tanto ao meu blog que sinto sim uma certa obrigação de escrever. No sentido de que, se em uma semana qualquer, por qualquer motivo ou circunstância, eu não escrevo nada, parece que ficou faltando alguma coisa acontecer na minha vida rs.
Não se preocupe, tenho a certeza de que o seu espaço vai continuar interessante, quer escreva todo dia, quer escreva uma vez por mês. E boa sorte com o doutorado.
beijão!

Anônimo disse...

Meu amigo lindo...

Que blog mais chique, também vindo de vc é de se esperar né? rsss..
Agora eu, uma filha de Caim, resolvi aderir a esse espaço também, de uma forma mais rústica e longe de ser assim tão refinada, hehehehhe.
Enfim, preciso de um espaço para desabafar nesse momento tão solitário que é a redação da tese e falar sobre outros assuntos também.
Adorei o seu espaço aqui.

Qdo estiver curioso sobre as minhas fofocas dá uma olhadinha lá:
http://etnografando.blogspot.com

beijos meu lindo, saudades de vocês...sempre.