terça-feira, 1 de julho de 2008

Generalidades

Enfim julho, enfim férias! Bem, não pra mim, infelizmente... tenho um bocado de coisas pra fazer nesse mês, em agosto algumas tarefas têm que estar concluídas e todo tempo é sempre pouco. Mas não reclamo, na verdade eu gosto muito desse modo de vida... da mesma forma que tenho que trabalhar em julho, se eu quiser posso tirar uma semana ou duas de férias em outro mês qualquer. Mas acho que vai dar pra tirar uns dias de folga em meados de julho, mesmo assim... dar um pulo no interior, ver a família, os amigos da banda da lá!

* * *

Acho muito legal quando as pessoas me escrevem falando sobre o blog, seja através de comentários do próprio site ou por e-mail... mas admito que às vezes fico meio envergonhado, especialmente se for ao vivo! Outro dia uma amiga disse que passou pelo blog, e começou comentar comigo algo que leu - daí eu não consegui falar nada, acabei mudando de assunto. Bobagem, mas eu sou tímido nesse sentido. Talvez em outros também.

* * *

Enfim, chegou julho! Alguns de férias, outros trabalhando como nunca... E la nave va! Qualquer que seja o seu caso, que seu mês de julho seja bacana.

Abraço!

2 comentários:

Cristina disse...

Ah, Dê! Pra falar a verdade, estou cansada de férias! rs (eu sei que qdo estiver muito ocupada vou reclamar tbém)
beijo e bom mês de julho pra vc tbém!

Zrs disse...

Lindo, pra mim esse será um mês de mmmuuuiiittto trabalho (tese, fechamento de notas, inicio de alguns novos projetos...) mas tá valendo né?! Nos divertimos assim tb!