quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fim do blog. Despedida...

Meus caros,

Depois de mais de dois anos, finalmente o blog chegou ao final.
Neste espaço pude dividir com todos vocês, anônimos ou conhecidos, angústias, alegrias, tristezas ou amenidades.
Agradeço pelas visitas, comentários e tudo mais...
Quem sabe algum dia eu volto, com esse blog ou outro... talvez eu mude de aquarela para tinta a óleo - rs...

Ah, falta ainda uma coisa:



PRIMEIRO DE ABRIL !!!!

PEGUEI VC?!

Brincadeirinha, gente... eu não largo isso aqui por nada, vocês vão ter que me aguentar por um bom tempo ainda... espero!

Que ainda possamos compartilhar as alegrias e agruras do nosso doido cotidiano.

Abraços a todos...

Até a próxima postagem!


4 comentários:

Aline-NC disse...

Você me enganou por 0.000001 segundos hehehe ;)

Alexandre disse...

Nem desconfiei. rs Pensei: falta de tempo por causa dos estudos.

ART disse...

gente, juro, escrevi a postagem com o coração doendo! mas não resisti!! juro que é - e será - a única postagem (totalmente) fake - rs...

Lu. disse...

Eu nunca caio em primeiro de abril. Sou muito desconfiada! Mas que bom que é só brincadeira. :P