quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quase notícias

Olha eu aqui! Faz tanto tempo que não posto nada que quase me esqueci da senha!
Na verdade, como eu mencionei desde o começo, esse blog surgiu por uma necessidade de escrever publicamente coisas que eu achasse interessantes, sem que isso tornasse uma obrigação.
Às vezes penso coisas que talvez resultassem em posts legais, mas geralmnte o Twitter resolve isso em menos de 140 caracteres... É uma concorrência desleal, eu sei, mas resolve um pouco a eventual necessidade de publicar algo "nesse mundo". De todo modo, sempre que atualizo o Twitter aparece no blog, o que faz as coisas não ficarem sempre as mesmas por aqui, em tempos de falta de tempo ou criatividade.
Enfim, o blog está aqui, e fico feliz pelo espaço. É como se foose uma página em branco, sempre disponível, esperando pacientemente minha vontade de escrever.

3 comentários:

Cecilia disse...

Acho que a maioria dos blogs tem essa função - o de espaço aberto para seu bel prazer. É por isso que mantenho o meu firme e forte, mesmo que o Twitter resolva mais rápido. Aliás, o Twitter é ótimo por isso, mas nunca terá o mesmo feeling que um blog oferece. Pelo menos não para mim.

Mas fico feliz de ver você por aqui de volta. :)

Prof. Ricardo disse...

Anderson, primeiramente agradeço imensamente pelo comentário postado em meu blog em uma das postagens realizadas por um grupo de alunos. Estou realizando um trabalho de pesquisa que culminaŕa na produção CASEIRA dee um vídeo clipe.
As alunas adoraram e eu também agradeço!
Prazer!

Professor Ricardo Luís Mees

ART disse...

Teste.