segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Passado, presente e futuro

Lá se foi 2010, um ano rápido e intenso. Com muito esforço, a sonhada viagem ao exterior para fazer meu estágio doutoral aconteceu - aliás, ainda está acontecendo, e talvez por isso o meu "final de ano" ainda não se concretizou. Desde setembro estou aqui, e agora meu trabalho se encaminha para um final. Final de estágio, final de tese, final de doutorado. Muitos finais, o que significa, de outro lado, muitos recomeços. Admito que nunca na vida gostei muito de imprecisões, mas há algo de excitante em um ano que parece prometer ser realmente novo para mim. Por hora, apenas as idéias para novos projetos é que dão o tom de uma nova fase, e, nesse sentido, eu já estou em 2011. Vamos ver o que esse ano me reserva... ou, melhor, o que eu reservo pra ele...

Um comentário:

GMS disse...

Oi Anderson, que chic passar o reveillón em Paris!!! Bem, desejo um ótimo 2011 pra vcs!!! Aproveitem muito a viagem e tragam boas notícias pra gente, beijos!