segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Crônica de viagem e outras coisas...

E aí está o final de ano!
Praticamente cumpri todos os meus compromissos, mas sempre sobram muitas coisas a fazer, coisas que resistem à virada de ano. Tenho um trabalho acadêmico para entregar no final de janeiro, e passarei todo o mês me dedicando a ele... mas não agora, não nessas últimas semanas. São semanas sempre muito corridas, mesmo que (aparententemente) nos importemos pouco com as comemorações natalinas. Agora, por exemplo, estou escrevendo essa postagem do computador de uma amiga, pois ainda não estou em casa... mas também não estou mais em Marília - estou no meio da estrada ainda!
Aliás, não é incrível como a gente assume essa coisa de turista, digo, aproveitamos mais a cidade quando não moramos nela? Dessa vez, por exemplo, fiz muitas coisas legais, mesmo na curta estadia por lá. Coisas simples como ir à farmácia ou magazine já se tornam pitorescas, com cara de passeio. Fora isso, pude fazer outras coisas interessantes...
Primeiro, tive o prazer de comparecer ao casamento de uma amiga muito querida, e tanto a cerimônia como a festa foram maravilhosas - tanto pelo evento como pelo encontro com amigos que não via há tempos. Também fui a lugares legais, como uma cantina que gosto muito e um bar novo que conhecemos a convite de um amigo. Outra coisa legal foi poder assistir a um espetáculo de balé, da Academia Quebra-Nozes, que todo ano presenteia a cidade com balés de repertório de alto nível, com coreografias e figurinos equiparáveis aos espetáculos que acontecem nos grandes centros. Aproveitei também para fazer algumas caminhadas pela cidade, coisa que pretendo dar continuidade em 2008, levando em consideração que o retorno de saturno não nos deixa esquecer que o sendentarismo não é mesmo algo saudável!
Enfim, estamos no final do ano, e é muito importante termos metas para o ao seguite. Eu já tenho algumas, como cair de cabeça na minha pesquisa (meu orientador adoraria ler isto!), tirar carteira de habilitação e fazer mais exercícios físicos... acho que está bom para começar. Fora isso, quero dar continuidade ao blog, que é um espaço gostoso, e um ponto de encontro com meus amigos, espalhados por aí! Sendo assim, apareça sempre, e não deixe de escrever algum comentário ao passar por aqui.

Até mais!


2 comentários:

Cristina disse...

E tem gente que qdo está fora de casa só reclama, né? Aproveitar sempre o lado bom das coisas é uma arte...
Menino, eu descobri que minha carteira de habilitação vai vencer esse ano. E eu nem consegui comprar meu carro ainda rs :p

beijos e bom retorno!

Anônimo disse...

É isso ai bixo. Muito exercício e força na piruca!!!!! Abção