domingo, 30 de dezembro de 2007

Passando a limpo

Observei que alguns amigos meus fizeram retrospectivas em seus blogs. Eu não pretendia fazer uma - até imaginei que a postagem de natal ficaria valendo como tal, mas acho que pode ser legal escrever algo com mais cara de "última postagem do ano". Então, bora lá!
Bem, o ano de 2007 foi um ano muito especial pra mim. Em primeiro lugar, porque algumas mudanças radicais acontecerem: saí do meu emprego, onde estive durante nove anos, para me dedicar exclusivamente ao doutorado (claro que só pude fazer isso por estar recebendo bolsa de estudos - não vivo de renda e nem recebo "paitrocínio"!). Por conta de doutorado, voltei para a querida cidade de São Paulo, onde já havia morado uns tempos, por conta do mestrado. Mas, como toda mudança, não foi muito fácil a transição, por fatores que não vêm ao caso aqui, mas o desfecho demonstra que, de um jeito ou de outro, consegui atingir os objetivos que estavam programados. Fora isso, encontrei muitas pessoas em 2007, algumas que tive o prazer de conhecer, e outras, que tive a felicidade de reencontrar. Essa, sem dúvida, é a parte mais importante de todas.
Não quero ficar aqui relembrando momentos específicos, nem acontecimentos quaisquer. O ano se vai, as experiências permancem. Que em 2008 eu sabia me servir delas para torná-lo um ano bem interessante!
E para finalizar, eu desejo a você, que casualmente estiver lendo esta mensagem, um feliz ano novo!

Tim - tim !

Um comentário:

Cristina disse...

Feliz ano novo, querido amiguinho!
(estou sem inspiração pra fazer algum comentário mais consistente rs)
A gente se vê em 2008, literalmente!
beijão!