sábado, 9 de fevereiro de 2008

Amigos & Amigas

Hoje eu nem ia escrever nada... mas depois de dar uma olhada no blog de minha querida amiga Grá fiquei cheio de inspiração. Achei tão carinhoso o gesto dela, de deixar "recadinhos" aos amigos distantes, que senti a necessidade de escrever algo por aqui também.
Existe sempre aquela crença de que amizades não duram pra sempre, que tudo depende das circunstâncias, do local onde estudamos ou trabalhamos, da cidade onde moramos... quando acaba o motivo que gera aquele contato, a amizade também acaba. Muitas vezes é assim... mas posso dizer que, na minha vida, muitas vezes também não foi, e não é. Existem pessoas tão caras na minha existência que independente da distância geográfica ou temporal elas estão sempre comigo, no meu coração. Tem os amigos da faculdade, dos tempos do serviço público, da infância, do colégio, das cidades por onde passei... amigos das cervejas, dos vinhos, dos cafés, das festas, e outras confraternizações... mas também dos momentos de dificuldade, pois os problemas não poupam os amigos... não os verdadeiros. Enfim, tanta gente que passou pela minha vida, e que ainda faz parte dela.E hoje foi para essas que eu sentei aqui para escrever.
A todos vocês, queridos amigos, obrigado por serem parte da minha existência.

4 comentários:

Zrs disse...

Que lindo meu querido, quanta inspiração, amo ler o seu blog, traduz bem a sua sensibilidade.

Os amigos são, sem sombra de dúvidas, o grande presente que ganhamos da vida, que bom ter conhecido você, que bom que Marília cruzou nos caminhos da nossa turma, um grande encontro.

beijos.

ART disse...

o melhor encontro.

Cristina disse...

Eu fiquei pensando em escrever a respeito de amizades e de pessoas especiais que a gente encontra pela vida - não por acaso, tive essa idéia qdo voltei da adorável visita a sua casa. Ainda vou escrever sobre o assunto também. beijo!

Unknown disse...

eu que agradeço por poder dizer que você é meu amigo!
beijos