segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um dia perfeito

Dia 25 completei 31 anos de vida. Quando era pequeno imaginava que aos 31 eu seria um velho… bem, acho que eu estava enganado, me sinto um bebê – rs.

Em geral eu não dou tanta importância para meus aniversários. Tento não criar grandes expectativas, pois, no fundo, é apenas um dia como outro qualquer. É? É nada! Acho que a gente inventa essas coisas justamente para não se frustrar. Pode até funcionar, mas acho que devemos aproveitar o dia do aniversário para nos sentirmos especialmente importantes, guardar a baixa auto-estima na gaveta, levantar o nariz e dizer: “É o meu dia”.

Acho que só posso dizer isso por conta do aniversário maravilhoso que tive esse ano. O Alê, danado, resolveu me dar uma festa surpresa, e levou isso às últimas conseqüências: tramou com meus pais, irmãos e irmãs, cunhados e cunhadas, sobrinhos e sobrinhas, uma super festa surpresa na casa dos meus pais. Como a gente estaria lá no fim de semana do aniversário, imaginei que haveria algo. Mas foi mais do que eu poderia supor: quase todos estavam lá, e era um bocado de gente, acredite, cantando parabéns quando eu adentrei a cozinha da minha mãe. A sensação foi indescritível, todo mundo lá, feliz da vida apenas por estar me fazendo aquele baita surpresa. Claro que me sentido super envergonhado, pois eu odeio ser o centro das atenções. Mas a alegria que sentia me permitiu relaxar e aproveitar meu dia de glória – rs.

Foi muito lindo. Um dia que ficará para sempre na minha memória.

Aproveito aqui para agradecer meu querido Alê pela supresa, bem como a todos os meus queridos familiares, que não pouparam esforços para tornar aquele dia perfeito.

Obrigado!

niver_para_blog

2 comentários:

Alexandre disse...

Uma certa moça aqui tb teve uma festinha surpresa. rs

Concordo contigo. O aniversário cumpre bem essa função necessária de trabalhar a nossa volta e meia oscilante auto-estima. Mas eu sinceramente não gosto de ser um foco muito ostensivo de atenção nesse dia. Já até comemorei meu aniversário sozinho com uma amiga numa padaria aí em sampa. rs

Mas uma festa dessa com pessoas queridas é sempre bem vinda.

Lu. disse...

Adoro quando ocorre essas surpresas. Sou daquelas que mantém uma baixa guarda, justamente porque, no geral, meus aniversários são repletos de sentimentos existenciais contraditórios. Todo mundo feliz, e eu sofrendo! Uó! Por isso, prefiro comemorar com amigos próximos, na virada. E no dia em si, aproveitar para fazer um dia só meu. Aí sim fico bem. :P

Enfim... Parabéns! :)