sexta-feira, 5 de junho de 2009

Rapidinhas

* Depois que inventaram o Twitter, meu blog anda meio abandonado! (atire o primeiro mouse quem não tem passado pela mesma situação!);

* Depois de uma semana de intenso frio, acho que ele está finalmente indoemboragraçasadeus... estou sem blusa enquanto escrevo isso;

* Estou ouvindo o CD Crash! Boom! Bang!, do Roxette. Se você nunca ouviu e acha que a dupla é feita apenas de baladas metal e popismos (deliciosos) não sabe o que está perdendo; pop'n'roll de primeira!

* Semana que vem será meu exame de qualificação de doutorado - meiotenso /mode on.

* Tenho assistido ao Furo MTV e me acabo de rir com a Dani Calabresa. Divertidíssima... Já o fiho do João Ubaldo, bem, enfim... a Dani arrasa!

* Como vocês perceberam, a postagem aconteceu, mas na forma de microblogging! Essa coisa pega...

// abraçosatodosmetwittem!!




6 comentários:

Aline-NC disse...

Realmente, muita coisa que poderia virar post, vira os 140 caracteres do Twitter!
Sobre o que vc comentou sobre o Per adorar a F1, não foi no encarte do "Don't Bore Us..." que eles comentam algo sobre gostar de carros - tanto Per como a Marie? Eu sei que tem a foto deles dentro de um carrão (estou com preguiça de procurar o encarte, depois eu confiro!)

Alexandre disse...

Concordo Anderson. Twitter está deixando meu blog mais lento também.

E boa sorte na qualificação!

:)

Lu. disse...

Peguei a maldição do Twitter, que, além de tudo, se juntou ao fato de não estar conseguindo elaborar textos maiores que três parágrafos. Pobrezinho do blog.

Lu. disse...

Aliás, 'tô te seguindo. :P

Tania Capel disse...

acredita q nem sei o que é o twitter???

beijosssssssssssss

Cristina disse...

É o mal de td mundo que aderiu ao twitter, creio eu.
Olha só, o frio voltou...
Te falei que andei ouvindo Roxette por aqui, né?
Qdo estive em Tatooine eu vi esse programinha da MTV. Na verdade, é meia-boca como quase tds os programas deles, mas dá pra se divertir.
beijometwittatambém