domingo, 8 de maio de 2011

Balanço do mês de abril


O mês de abril foi especialmente interessante pra mim por contra de três eventos bem significativos, e acho que vale a pena escrever umas linhas sobre cada um deles.

1. 14 de abril, show do Roxette: Esse foi muito esperado. Na segunda vez que o Roxette veio ao Brasil, em 1995, eu era fã da banda, ganhei o ingresso em uma promoção de rádio mas mesmo assim foi impossível, por motivos estruturais, comparecer ao show. A frustração foi finalmente superada com a recente passagem da dupla pelo Brasil, quando enfim pude vê-los em uma inesquecível e emocionante performance no Credicard Hall.

2. 25 de abril, aniversário: Completei 33 anos. Idade de Cristo, como todos dizem. Uma idade interessante, eu diria. Marca uma nova fase da minha vida, onde encerro umas coisas e inicio outras.

3. 29 de abril, defesa de doutorado: Esperado com grande ansiedade, o dia da minha defesa foi muito especial. Com uma banca de respeito e com pessoas muito queridas na plateia a defesa foi gratificante, pois os assuntos da tese foram discutidos com seriedade e, acima de tudo, com muita generosidade por parte da banca. Meu orientador fez um belo encerramento, e o evento foi finalizado com chave de ouro. Mas não se iludam: não é nada fácil defender uma tese, não mesmo...

Acho que foi mais ou menos isso. Bem intenso para um mês de abril, eu diria


3 comentários:

Aline-NC disse...

33? Não parece! Eu costumo dizer que todos os meus amigos tem 22 anos (e eu tb) hahahaha
Muita luz na sua fase nova... e sucesso :)

Luiz.blogger disse...

Eu estive na Defesa da Tese. Foi um dia muito importante da minha vida. Vi meu irmão mais novo (caçulinha)se tornar Doutor em Sociologia. O único Doutor da Família. E quando digo da Família, falo da 1a., 2a., 3a. geração e talvez mais, pelo menos que eu saiba. Que Privilégio, quanta Honra !!
PARABÉNS 'DE', Você é o Máximo !!!!

ART disse...

Gente, comentário de irmão é assim mesmo, exageraaadoo...
obrigado, Lu... privilégio foi ter você na plateia...