segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bóra

Então tá, deixa eu escrever algo antes que o mês de janeiro acabe. E essa frase, por si só, já me assusta. Esse é o tipo de ano que eu gostaria que passasse beeeeem divagarzim, como diria um sábio mineiro. Tenho tanta coisa pra fazer que preciso me organizar muito bem. Aliás, eu só tenho uma coisa pra fazer: uma tese, mas acho que resume bem o que estou querendo expressar. O problema não é a tese em si, mas os prazos... que invenção boba, né? Eu bem que queria poder fazer meu doutorado em longos e profícuos 8, 10 anos... mas só tenho 3 ou 4, então o jeito é pisar fundo no acelerador (logo eu, que nem tenho carteira da habilitação! - ainda...). Ai ai, já deu pra ver o que vai ser esse ano... espero que nada disso atrapalhe minhas postagens aqui no blog. Mas acho que não - bem mais fácil acontecer o contrário. Escrever aqui não me toma muito tempo, e é uma terapia... e convenhamos, é bem mais fácil que fazer uma tese!
Bem, é isso.
Espero voltar em breve com novas postagens.
Bom começo de ano pra todos! Apareçam...

2 comentários:

Tania Capel disse...

ai, o tempo! sempre um grande vilão! hehehehe

que bom qeu voltou e em grande estilo! adorei o template! ficou muito lindo....

então, bem vindo de novo e um bom ano com você com tese e tudo!

beijso mil

Lu. disse...

Virgi! Boa sorte, então! E sim, haja escrituras como forma de terapia - esse ano tenho TCC, e com certeza estarei na mesma pilha que você. Pobre blogspot, vai ter que nos engolir. :P