domingo, 25 de janeiro de 2009

Domingos e dias chuvosos

Eis mais um final de domingo. Horário melancólico para uns, agradável para outros, ou simplesmente um momento ordinário. Para mim, isso pode variar. E varia. Hoje, por exemplo, acho que está um belo final de tarde, especialmente por conta de ter começado a chover. Aliás, também posso adorar ou odiar dias de chuva - depende do humor ou das coisas que tenho que fazer fora de casa. Como agora estou aqui, tranqüilo, planejando minha semana, achei essa chuva bem providencial, pois está um calor danado. E gosto do barulho que faz na janela, bem aqui, ao lado da minha mesa.
Enfim, hoje é domingo. E agora é comecinho de noite. Chove. E, para mim, está bem agradável desse jeito.
E voilá: uma daquelas postagens sem pé nem cabeça, que só podia surgir num final de domingo chuvoso...




2 comentários:

Cristina disse...

Eu achava que gostava de chuva o tempo todo, mas realmente não é assim rs. No mais, bom pra ficar em casa vendo filme, tomando chá e comendo pipoca.

Tania Capel disse...

um final de semana com chuva é bom!
dois, até a gente se diverte com filme e pipoca.
três, estou embolorando!

beijos