terça-feira, 22 de dezembro de 2009

2009-2010

Pois é, finis operis. Lá se vai 2009. Que ano! Para o bem ou para o mal, que ano!
Escrevi bem menos posts do que em 2008. Não sei se menos do que escreverei em 2010... de qualquer modo, "faremos contato"... rs.
Não vou fazer um enorme post de final de ano. O ano está acabando, e cumpri muito das coisas que havia planejado. Terminei ontem minha última tarefa acadêmica pendente do ano. Férias até janeiro, eu mereço. Sim, mereço. É difícil trabalhar com autonomia e dizer: férias! Mas eu digo: Férias! Talvez por duas semanas... mas serão férias!
Ano que vem me deixa cheio de expectativas: último ano do doutorado, planos mil para esse período da tese... darei notícias. E mais: minha banda favorita está gravando um novo CD, depois de 9 anos de hibernação. Acho que 2010 vai ser um ano bem curto, se eu pensar em tudo o que tenho que fazer. Que delícia. Que venha 2010!
Mas ele ainda está lá, em janeiro. Agora, o que sei é que estou com comida no fogo, e tenho que dar um pulo na cozinha pra ver qual será o resultado do meu experimento -rs...
A gente se vê.
Feliz tudo pra vocês.

3 comentários:

Cecilia disse...

Boa sorte, meu caro! Arrasa no doutorado. :)
E vumbora que 2010 já está aí!

Tania Capel disse...

Pois eh... eu tb postei muito menos doq eu gostaria, mas a svezes a vida real ocupa o tempo da virtual! rs...
Tb fiz menos "arte" do q eu gostaria, enfim... ano novo e novas expectativas!

beijos mil, saudades e um lindo 2010!

Tania Capel disse...

p.s. mesmo ausente deste mundo blogueiro, sempre que ouço Roxette lembro de vc! hweheheheehe!

to te seguindo no twitter!
beijoooooooooooooo