segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Neverending blog

Esse post é quase que uma resposta a uma cobrança do seu próprio criador... afinal, faz um tempinho desde o último, e isso foi no ano passado. É só pra dizer que o blog, apesar de parado, está ativo... não tenho planos e não vejo necessidade de excluí-lo, ainda que a critatividade ou vontade de escrever coisas novas estejam em baixa por aqui! Gosto desse espaço e da possibilidade de escrever publicamente coisas que acho que devam ser publicamente escritas. Imaginar um leitor sempre é uma coisa instigante, mesmo que as visitas ao blog sejam, na grande maioria das vezes, resultado de buscas no Google por imagens - rs...
Mas hoje li um post de minha querida amiga Cris, aquela que, através de textos deliciosamente escritos, me motivou a criar um espaço pra mim também, e me deu aquela vontadinha de escrever algo. Assim, cá está o primeiro post de 2010... algo me diz que o segundo semestre será mais recheado, mas prefiro manter o suspense até lá...

Enquanto isso, estarei por aqui...

Nenhum comentário: