segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Saudade

Acho que estou numa fase meio sensível da vida. Serão os 44? Será o pós-pandemia? Sei lá. Sei que hoje o Facebook me enviou uma foto de lembrança de algo que aconteceu 8 anos atrás. Uma foto de meu gatito Pedro. Eu fiquei tão triste ao ver a foto. Pedro morreu em 2016, dois anos depois. Sinto uma saudade tão grande dele. Fico pensando se vale a pena ter pets. Eles duram tão pouco. E têm uma presença tão intensa em nossa vida. Depois fica essa saudade. Realmente não sei. Hoje tenho ainda minha doce Capitu, 16 anos, guerreira, luta há 6 anos com doença renal. Depois que Capitu se for, não temos planos de mais pets. Não sei se isso vai mesmo ser dessa forma. Mas talvez ela seja a última. Espero que fique muito tempo com a gente ainda.


Nenhum comentário: