sábado, 10 de novembro de 2007

"Nem tudo é o que parece"

Minha última boa experiência em Marília foi ir ao teatro, assistir à peça Nem tudo é o que parece, estrelada por um grupo de atores iniciantes que fazem aulas no SESI, dentre os quais está o meu sobrinho João Gabriel (14 anos). Apesar dele estar nesse mundo desde os 9 anos de idade, é a primeira vez que tive a oportunidade de vê-lo atuar. Não sei bem explicar o que senti, mas fiquei muito orgulhoso ao vê-lo no palco, à vontade como um pássaro no céu ou um peixe na água... O que se viu foi uma peça feita pelos próprios alunos, que não deve nada a espetáculos ditos "profissionais". Dei muitas risadas e me impressionei com o talento de todos os atores, especialmente do Gabriel, claro... Mas em geral todos fizeram um belo trabalho. Quem dera todos os adolescentes resolvessem seguir o mesmo caminho, trocando os vídeo-games ou lan-houses por aulas de teatro (ou música, pintura, dança, etc). Certamente o futuro seria um lugar melhor de se viver.

Imagem da peça Nem tudo é o que parece (Marília, novembro de 2007).




Um comentário:

Gabriel Trevisan disse...

Fiquei muito feliz que você tenha gostado (pena que o Le não viu!), espero que possa ver todas as outras que eu pretendo fazer!!!!