sexta-feira, 22 de agosto de 2008

*Crie seu próprio álbum*

Então, vi essa brincadeira num blog amigo e achei divertido. Por isso passo adiante... vá lá, veja como ficaria o seu próprio CD:

1) Acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
2) Vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
3) Acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Depois disso, você junta tudo em um programa de edição de imagens e monta seu próprio disco.

O meu resultado foi esse:


Até que eu gostei, cactos com flores, uma imagem que eu gosto... O nome da banda seria Communion ("Comunhão"), trata-se, na verdade, do título de um livro sobre ET's (!); por fim, o nome do disco seria "Please read the disclaimer", que significaria "Por favor, leia o disclaimer" (essa palavra não tem uma tradução literal, mas é um tipo de documento onde abrimos mão de direitos sobre algo, como um texto, uma imagem, ou qualquer coisa que tragamos a publico. disclaim=negar). Bem, achei a brincadeira divertida. Talvez eu faça outras vezes...


2 comentários:

Cristina disse...

Uau! Ficou mto bom rs
Eu tbém fiz (postei agora). E tinha visto a brincadeira antes de você :p

Aline-NC disse...

Adorei a foto da capa ! :)