sábado, 4 de outubro de 2008

Dia de Casamento

Hoje será o casamento de uma amiga. Imagino o quanto ela deve estar ansiosa a essa hora - até porque está chovendo! Ontem o dia estava repleto de sol de primavera, e hoje, um toró assolou a cidade logo de manhã. Não é irônico? Aliás, foi começar a chover e eu me lembrei na hora da Alanis... então cá está o vídeo, a trilha sonora do dia... apenas em relação ao casamento, claro...



Refrão:

It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
Who would've thought... it figures

(É como chuva no dia do seu casamento
É uma passagem de graça, quando você já pagou
É o bom conselho que você não aceitou
E quem teria imaginado... isto acontece)

Bem, mas o dia ainda está na metade... quem sabe o sol não resolve dar o ar da graça?
Enquanto isso, dá-lhe Alanis!



Poster do filme "O casamento de Muriel"

3 comentários:

Anônimo disse...

E quanta ironia existe na vida, né? rs

Eu adoro a Alanis. Deu até vontade de ouvir agora. :)

Ha, meu allstar é vermelho. hehe
lembrei disso com seu comentário.

ótimo fim de semana.
beijos;*

Cristina disse...

Mas qual o problema de chover no casamento? A não ser que a cerimônia seja a céu aberto, eu acho cool. Mesmo até que seja a céu aberto :p

Zrs disse...

Meu querido, saibas que quando chove em casamento é sinal das bençãos de Oxum, a orixá do amor....