quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ganhei um dardo!


Puxa, eu sou meio lento com essa coisa de blog às vezes... especialmente quanto à interatividade, formas de sociabilidade virtuais. Porque é isso, viver socialmente não é apenas no tête-a-tête, mas também através dessas novas formas. E viva a sociologia!!!
Enfim, eu fui dardejado pela AlineNC, ou seja, indicado como um de seus blogs favoritos. Trata-se de um tipo de corrente (meme?) que corre pela net. Todo indicado deve, por sua vez, indicar outros 15 blogs. Bem, eu não sou leitor de tantos blogs assim, e a maioria dos que vou falar já recebeu seu dardo. Mas lá vai:

1) She's so high: sou amigo da dona desse blog há mais de 10 anos. Mesmo que ela não escrevesse maravilhosamente, e sobre assuntos dos mais interessasntes, ela estaria no primeiro lugar desse pódio, de qualquer modo.

2) Quelque chose: blog da minha querida Maíra. Um blog onde as imagens têm mais força que as palavras, e onde as palavras são lindas imagens. Pura classe.

3) Eu sei que você lê: A senhora AlineNC é uma dessas pessoas que só conheço nesse espaço aqui, virtual. Ela tem um lugar nessa lista por três motivos principais: é um blogueira profissional que posta com uma freqüência admirável; escreve de uma maneira muito agradável e sobre assuntos interessantes (ok, sobre esporte eu pulo, pois não entendo nada do assunto - sorry!) e terceiro, mas não menos importante, ela é fã do Roxette. Só isso já bastaria, ok...

4) Mundinho da Zandali: Esse eu conheci recentemente... gosto muito do blog, especialmente quando o assunto são as artes.

5) Blueberry: Esse é o blog do meu sobrinho Gabriel. E ele está nessa lista, não apenas por isso, mas porque gosto quando ele escreve. Fica como um estímulo para ele fazer isso sempre. Além do mais, o nome do blog ele tirou de uma múscia do Husky Rescue, que eu apresentei pra ele.

Enfim, aqui estão os meus 5 blogs. Eu tenho outros na minha lista de links, mas aqui coloquei não apenas aqueles que gosto, mas também aqueles que estão na ativa... os que não postam há mais de um mês eu não listei.

* * *

Essas são as regras para os ganhadores do "Prêmio Dardo":

1) exponha em seu blog o dardo que recebeu
2) indique seus 15 blogs favoritos

3 comentários:

Aline-NC disse...

Obrigada pelas belas palavras!
Continue visitando sempre, mesmo pulando os esportes ;)

Cristina disse...

Ai, ganhei a medalha de ouro? Que emoção! rs
Obrigada pelas palavras gentis, querido. :*

Tania Capel disse...

que lindo! muito obrigada!!
tb tenho dificuldade de administrar essa vida virtual, nem sempre dá tempo... vou tentar escrever amis sobre arte então! beijso mil e bom domingo!