sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ainda sobre "Mamma Mia!"

Como já escrevi por aqui, eu fui ao cinema assistir "Mamma Mia!" e foi uma experiência incrível, que recomendo a todos aqueles que possuem a mente e o coração abertos. Aos demais, façam o que acharem melhor.
Mas aos que estão na dúvida, dêem uma olhada nesse post, que, para mim, é o texto mais interessante sobre o filme, de tudo que li até agora:

>> Motivos para gostar de "Mamma mia!"

Concordo com tudo o que está escrito.

E reitero: La question c'est: voulez-vous? Take a chance!

3 comentários:

Lu. disse...

Nossa, me tive-certeza agora. 'Brigada!! =)
E realmente, para as mentes e corações abertos, nada com um belo musical-Abba.
Voulez Vouuuuuuuuuuuuus!

Cristina disse...

O ideal seria eu ir ver esse filme com minha mãe, mas como ela está longe...

Zrs disse...

dee, amei o filme, e o melhor é que no cinema foi uma festa geral, com todos cantando e dando altas gargalhadas!!!!