sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Tudo azul

Não tem umas horas que dá vontade de mudar totalmente, pelo menos o visual? Bem, no meu caso isso não acontece sempre, mas o máximo que faço é cortar o cabelo. Essa é uma das vantagens de se ter um blog, você pode mudá-lo sempre que der na telha. Foi o que fiz hoje: cansado das mesmas cores e fontes, criei coragem e escolhi outro modelo, extremamente azul. Gostei, bem básico. Mas não sei se vou realmente manter esse modelo, talvez eu volte para a minha tranqüilidade branca, com letras azuis e vermelhas. Pessoas indecisas como eu não poderiam ter tantas opções! Podia ser assim: você quer seu blog preto com letras brancas ou branco com letras pretas? Seria muito mais fácil!! Quer dizer, mais ou menos... ainda haveria uma escolha a ser feita! Enfim, agora meu blog está azul. Aliás, essa cor sempre esteve nos outros modelos, de uma maneira ou de outra. Acho que é minha cor favorita, de qualquer modo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mudar é bom. E parece que queremos mudar tudo [ou quase tudo] que está ao redor.

não tinha visto o blog antes. Mas acho que combina com azul. Apesar da minha cor preferida ser vermelho.

:)

Cristina disse...

Eu gosto de mudar de vez em quando. E ficou bonito esse azul.

Tania Capel disse...

eu tb adoro mudar... já tive um template verde amarelo cheio de girasóis! às vezes tenho saudade dele!
gostei do azul, traz calma!
beijão

Zrs disse...

eu e o aislan nunca esquecemos a recomendação do Lê de sempre estar de azul na primeira entrevista, nunca entendi direito o porquê, mas sempre funcionou com a gente!!!