segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pato Fu, aí vou eu!

Bem, eu sei que o show da vez é o da Madonna. E muitos amigos blogueiros compareceram aos shows e escreveram belas postagens sobre o assunto. Parece que foi muito bom. Eu não digo que não iria, mas isso só aconteceria caso eu ganhasse o ingresso, não houvesse dificuldades para entrar no estádio e não chovesse canivetes todos os dias. Como qualquer uma dessas três coisas seriam improváveis, tenho que dizer que eu não iria mesmo ao show.
Mas eu tenho um show pra ir nesse fim de ano, e vou com muito gosto! Será uma apresentação da banda Pato Fu no Sesc Pompéia. Eu gosto muito dessa banda, especialmente dos CDs Televisão de Cachorro, Ruído Rosa e desse último, Daqui pro futuro, que é fantástico. Se ainda não ouviu, faça isso o quanto antes. É um primor.
Eu já estive em dois shows da banda, no tempo da faculdade. Ambos foram ótimos. E tenho grandes expectativas sobre essa nova apresentação, pois como eu disse, o CD está impecável. Espero que eles cantem A hora da estrela e Vagalume, minhas favoritas desse disco... e Woo!, claro...
E apesar de não se tratar da Madonna, quase que ficamos sem ingressos. Serão dois dias de apresentação, e os ingressos se esgotaram rapidamente. Ficamos na última fila! Mas isso não importa. Pois, independente da distância que estaremos do palco, sei que o show valerá a pena.
Justificar

3 comentários:

Aline-NC disse...

Não importa o tamanho do show. Valem as sensações e as lembranças que ele deixa. Pode ser a banda do seu amigo, o Pato Fu ou a Madonna, se você curte e quer ver, com certeza vai valer a pena!
Bom show! E espero que eles apareçam por aqui :)

Cristina disse...

Tbém ia dizer que tomara que eles venham no sesc daqui depois.
E não sei qto aos vários shows prometidos pro ano que vem, mas o Radiohead, pra mim, já está agarantido :p

Tania Capel disse...

bom, não gosto de Patu Fu... mas, uam vez vi parte de um show deles numa praça aqui na minha cidade... a qualidade é ótima!!

beijosssssssssss