sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Pré-natal (!)

Tô vendo um monte de amigos fazendo retrospectivas em seus blogs. Penso que isso é uma coisa boa, talvez seja mesmo importante fazer um balanço do que foi feito, e comparar com o que foi planejado no final do ano anterior. Acontece que eu nem lembro o que eu tinha escrito... acho que vou dar uma olhada e volto para terminar o post...


..................................................................................................


Ah tá. Primeiramente, eu escrevi a postagem de final de ano depois da postagem de natal. Então acho que eu estou um pouco adiantado, é melhor falar primeiro das Christmas issues, e depois fazer a tal retrospectiva. De qualquer maneira, ao ler minha postagem de final de ano reparei que não prometi fazer nada, o que significa que, de qualquer modo, saí no lucro!! Acho que esse é o lance: não planejar muitas coisas, ao menos não coisas que você sabe que não vai fazer, como por exemplo mais exercícios, tirar carteira de habilitação, ler mais obras de literatura, melhorar a postura, cuidar melhor da saúde de maneira geral, etc... É, acho que com isso eu já lancei algumas metas. Mas que fique entendido que não são promessas, mas vagos planos para um ano que, bem, ainda nem começou. Aliás, estamos no meio do mês de dezembro, nem o natal chegou. 
Então fiquemos por aqui. 

2 comentários:

Aline-NC disse...

Tô preparando um resumão também... e claro, as resoluções! Aquelas que nunca cumprimos ;)

Lu. disse...

Concordo - nada de grandes planejamentos. Nunca dão certo e você só se sente frustrado quando percebe que não realizou coisa alguma.