quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ao trabalho

Então, enfim a mudança terminou. Apartamento novo, uma semana carregando caixas e outros volumes não tão pequenos, arrumando estantes e geladeira, alojando os gatos. Uma semana sem pegar num livro - pra ler, porque foi um bom momento para tirar o pó de alguns e reorganizá-los na estante. 
Agora o negócio é voltar ao trabalho. Quando passo alguns dias sem mexer na tese, como foi nessa semana, eu começo a ficar super paranóico, cheio de culpa. Não demora para eu sonhar com meu orientador, aquela entidade da qual já falei aqui
Mas hoje não tenho mais desculpa, os livros, pratos, CDs e gatos já se encontram em seus devidos lugares no novo lar. A epopéia continua. Já comecei a ler outro livro, bem interessante, sobre arte brasileira no século XX. Bola pra frente... aliás, bola pro mato, que o jogo é de campeonato!


Fui ...

Nenhum comentário: