sábado, 13 de setembro de 2008

Sociabilidade paulistana - continuação

(Editado em 19/12/2008)*

Outro dia escrevi sobre nossos vizinhos que se mudaram, e sobre minha expectativa em relação aos novos moradores. Bem, acontece que o apartamento do lado realmente está sendo alugado... e sabe quem irá morar lá? Nós aqui de casa! Não é incrível?
A vida às vezes tem umas surpresas, quando eu iria me imaginar morando na casa do Tobias? Pois é para lá que iremos, e espero que seja bem legal.
Mas agora esse apartamento é que ficará vago, e não vai demorar para ter gente nova morando aqui... que rotatividade, não?
E permanece a dúvida: Será que vai ser gente boa? Será que também terão um cachorro? Ou gatinhos? Sempre é uma expectativa, afinal viveremos os próximos meses muito perto, divididos apenas por uma parede... é, a parede é a mesma. Só que, agora, eu estarei do outro lado dela.

* Enfim mudou-se um novo morador para o apartamento do lado. É um senhor simpático, mas eu não me lembro o nome dele, mas não é um nome comum... Aparentemente, ele não tem animais de estimação.

2 comentários:

Cristina disse...

Nossa!
Mas o apto é maior, melhor? Espero que sim, né? senão a mudança não teria sentido.
Boa sorte e que tenham bons vizinhos. ;]

ART disse...

é maior,sim...
obrigado!