quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Passatempo musical

Copiei esse joguinho de um blog amigo. É o seguinte: transcreva o seu Top 10 da Last-fm, ou de qualquer outro lugar, ou então invente agora um Top 10, e depois responda ao questionário.

Pode ser divertido... vamos lá:

Meu Top 10 (Last FM):

1. Roxette
2. Marie Fredriksson
3. Pato Fu
4. Travis
5. Husky Rescue
6. Per Gessle
7. Son of a Plumber
8. The Cardigans
9. Keane
10.Adriana Calcanhotto

Enquete:

- Qual a primeira música que você ouviu do 6?
Stupid.

- Qual seu álbum favorito do 2?
I en tid son vår.

- Qual a melhor letra que o 5 já cantou?
New light of tomorrow.

- Quantas vezes você viu o 4 vivo?
Nenhuma.

- Qual sua música favorita do 7?
Hey Mr Dj (Won't you play another love song).

- Há alguma música do 3 que te deixa triste?
Canção pra você viver mais, Ninguém, A hora da estrela e outras...

- Qual a melhor letra que o 2 já cantou?
Tro, talvez.

- Qual sua música favorita do 9?
Atualmente, Leaving so soon.

- Como você conheceu o 3?
No Domingão do Faustão, em 1992. Pela TV, claro...

- Qual a primeira música que você escutou do 1?
Acho que foi Listen to your heart, em 1989, mas não dei muita bola.

- Qual sua música favorita do 4?
My eyes.

- Quantas vezes você viu o 9 vivo?
Nenhuma.

- Que boa lembrança você tem do 2?
Muitas, mas gosto especialmente de lembrar quando ganhei o seu CD Äntligen, em 2001. Foi um momento muito bonito. É um CD muito especial pra mim.

- Há alguma música do 8 que te deixa triste?
Não especialmente.

- Qual seu álbum favorito do 5?
Ghost is not real.

- Qual a melhor letra que o 3 já cantou?
Vagalume

- Qual sua música favorita do 1?
Difícil, mas acho que é Crash! Boom! Bang!

- Qual sua música favorita do 10?
Esquadros.

- Quantas vezes você viu o 8 vivo?
Nenhuma.

- Qual seu álbum favorito do 1?
Atualmente, acho que me rendo ao Crash!Boom!Bang!

- Que boa lembrança você tem do 9?
Das boas viagens que fiz ouvindo no som do carro. E do clipe de Everybody is changing, que de algum modo me emociona sempre que vejo.

Um comentário:

Cristina disse...

Oba, vou fazer isso tbém :p